Clique para enviar uma mensagem via Whatsapp para o Psicólogo Luiz Ainbinder Clique para enviar uma mensagem via Whatsapp para o Psicólogo Luiz Ainbinder  
 
Pressione neste botão para voltar ao começo do site
 
 
 
Livros
 

Envie seu nome e endereço com CEP para o e-mail contato@psicologoainbinder.com.br e indique se prefere pagar por transferência bancária ou cartão de crédito. 

Você receberá um e-mail com as instruções de pagamento e o livro pelos Correios, registrado.

 

Abaixo, leia um trecho do livro:

===================

 

Trechos do Livro

 

Não acreditem em mim.  Repito: não acreditem em mim.   Mas, também não duvidem de mim.  Só os tolos creem em tudo que lhes é dito; mas também são os tolos que duvidam de tudo que lhes é dito.

Este livro não foi feito apenas para ser lido; foi feito para ser experimentado.

Leia mais...

 

PREFÁCIO

 

O que lhes peço é que me ouçam; reflitam a respeito de tudo o que for dito e façam como os cientistas fazem:  experimentem para ver se é verdadeiro ou não.  E vocês dispõe do melhor laboratório do mundo, que nunca se engana em suas análises e experiências: o seu EU interior, a sua essência como ser humano.  Proponho substituir o crer pelo saber.  Enquanto cremos, este conhecimento não é nosso, é emprestado de outrem.  Pode não ser verdadeiro.  Crer significa colecionar informações requentadas de outros.  Você pode adquirir cultura e crenças dos outros. A sabedoria não, você tem que a  realizar por si mesmo.  Saber significa deparar-se cara a cara com a realidade.  Quando experimentamos, uma, duas, várias vezes e obtemos o mesmo resultado, aquele conhecimento passa a ser parte de nosso patrimônio interno.  Aí, então, é NOSSO.

A aquisição de informações é em si mesma passiva.  A experiência é ativa.

Alguns dos pensamentos, imagens, conceitos que vou expor neste curso, eu sei aonde os li ou lembro-me de quem me ensinou.  Outros não, fui incorporando subliminarmente à minha vida através dos tempos.  Mas todos foram testados, experimentados e referendados como verdadeiros pelo mais exigente dos examinadores: o laboratório da vida.

 

"A vida é o tubo de ensaio onde se pode realizar ao vivo os melhores experimentos." (Raumsol)

 

Desejo, aqui, ressaltar a diferença entre uma porta e uma janela.  São duas das possibilidades de você encarar este livro.  De sua janela pode ver os ensinamentos passarem; enriquecerão seu verniz cultural, mas estarão destinados ao lugar dos vernizes, isto é, na superfície.  Mas, você pode escolher usar a porta e sair para vida, para testar, comprovar e ousar lançar-se num novo caminho, numa nova maneira de ver a vida, que a sua experiência lhe mostrará ser muito mais produtiva, rica de emoções positivas e feliz.

 


 

O que você está começando a fazer é mais que um simples curso informativo, que lhe acrescentará algo culturalmente.  Você está adquirindo conhecimentos transcendentes, isto é, conhecimentos que modificarão sua realidade interna.  É também, um curso psicodinâmico, porque na medida em que ele vai avançando você tem tudo, se esta for sua escolha, para ir imediatamente modificando seu psiquismo. 
Leia mais...

 

INTRODUÇÃO

Desde o primeiro capítulo, haverá conceitos que irão conduzi-lo a determinadas experiências internas, uma revisão de conceitos.  A linguagem e a descrição serão feitas em termos simples.  Tudo estará ao alcance da compreensão de todos.

Caso você permita que cada ensinamento se incorpore vivencialmente dentro de você e,  para cada descobrimento se propuser um objetivo concreto de mudança, você começará a fazer-se responsável por sua existência.

Assim, com certeza, você conseguirá efetuar mudanças em seus pensamentos,  os quais lhe foram impostos, condicionados, quando você tinha uma idade em que não tinha muita possibilidade de escolha por falta de discernimento, própria da idade e também  por sua sobrevivência física e emocional depender destas pessoas que certamente bem intencionadas lhe repassaram seus próprios valores.   Abandonará de vez, a crença infantil de que nasceu assim, ou de que Deus, o destino, a educação que seus pais lhe deram, o seu carma, seu signo, ou o que quer que seja, determinaram que assim fosse.

Todos nós, conforme disse Eric Berne, nascemos príncipes e princesas, mas a sociedade nos transformou em sapos.

Cada um de vocês neste curso  aprenderá a dar em si mesmo o beijo que reverterá esta situação.

 

 

 
 
 
Praia do Flamengo, 66
Bloco B 716
RJ, Rio de Janeiro
+55 21 2285-0550 (consultas)
+5521 96426-2054 (Palestras & Cursos)
Siga no Facebook
contato@psicologoainbinder.com.br
Acesse nosso canal em:
youtube.com/c/PsicólogoAinbinder
Siga no Instagram
Psícologo Luiz Ainbinder 2018 - Todos Direitos Reservados - Desenvolvido por: C.R.I.A.R.E. Assessoria
 
 
 
Saiba mais sobre Cursos & Palestras Clique para ver o mapa do endereço Mande um email para o Psicólogo Visite nosso Canal no Youtube Siga no Instagram o Psicólogo Ainbinder